quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Animes em Exibição no SOSCon Janeiro

O Denys Almeida do blog Gyabbo! e o grupo Anime Sharing Day voltam a comandar exibiçào de animes.
Durante o SOSCon de janeiro teremos exibição de animes durante todo do evento (das 13:00 às 19:00hrs). Para a programação completa do evento, clique aqui
Fique de olho para não perder nada. Segue a lista dos animes que serão exibidos:


Summer Wars
Um estudante tenta resolver os problemas que acidentalmente causou ao mundo virtual de Oz, enquanto finge ser noivo de sua amiga durante o aniversário de 90 anos da sua avó.


2º Black Lagoon
A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o cartel crimonoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões - que podem envolver tiroteios violentos, combate "mano-a-mano", e batalhas náuticas.


Madoka Magica
Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruido. Mais tarde na escola ela descobre que a garota de seu sonho, chamada Homura Akemi, se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam.


Black★Rock Shooter (ブラック★ロックシューター)
Mato Kuroi acabou de entrar no fundamental, e no primeiro dia, alguém chama sua atenção, sua colega Yomi Takanashi, as duas se encontram, a inocente Mato e a madura Yomi.
Aparentemente opostos, mas o tempo que passam juntos apenas fortalece uma amizade crescente. Mas, quando elas entram no segundo ano do fundamental, elas ficam em classes separadas, e começam a ficar distantes uma da outra.
Mas em algum lugar ao mesmo tempo... Em outro mundo, uma jovem garota com chamas azuis em seus olhos, Black Rock Shooter, enfrenta outra garota, esta segurando uma foice negra, Dead Master.
E uma batalha para a morte começa a se revelar.


2 comentários:

  1. Summer Wars, Madoka e BRS.
    Eu recomendo muito a assistirem esses animes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir