terça-feira, 19 de julho de 2011

Novos Colaboradores Para o Blog

Após um período de marasmo o blog da ZN volta com força total.
Augusto
Larissa
Depois de um mês corrido devido a organização do MCC voltamos à carga e para nos dar suporte convocamos reforço de primeira.
São quatro novos colaboradores que, esperamos, devem agradar os nosso leitores. Vamos as apresentações, primeiro as damas:
Larissa Medeiros de Almeida - Vai falar sobre cinema e música. Pelo que já vimos da estilo dela preparem-se para muita coisa alternativa

Viktor
Augusto Severo - Frequentador da Zona Negativa de longa data e um grande colaborador. Vai falar sobre quadrinhos, cinema, música (especialmente rock e subgêneros), RPG, cardgame e jogos de tabuleiro.
Yuri
Viktor Andrade - Esse é cria da casa. Traineé da Zona Negativa. Descobriu recentemente o álcool e as mulheres e vai descobrir, em breve, que isso custa muita grana. Vai falar das novidades que rolam na cultura pop mundial.

Yuri Albuquerque - Yuri deve começar falando de jogos, mas, creio que quando tiver tempo deve dar uma variada nos temas.

É isso pessoal, acompanhem as postagens e deem comentários para avaliar o trabalho deles.



2 comentários:

  1. Sei que não tem nada a ver com isso aqui mas tenho uma curiosidade muito grande de saber aonde é que se faz esses avatares que os colaboradores usam?

    ResponderExcluir
  2. Segue o link do site;
    http://faceyourmanga.com

    ResponderExcluir