domingo, 24 de abril de 2011

Universo Marvel Invade Parques da Disney

Após dois anos da aquisição da editora Marvel pela Disney, um dos maiores temores dos fãs parece que vai se realizar.
A Disneylandia (ou qualquer um dos parques temáticos da Disney) é o lugar certo para ser feliz se você é uma criancinha, apesar de, na maioria das vezes, o cara com a máscara do Pateta assustar mais menininhas do que consegue fazer rir. Felizmente, a próxima vez que visitarmos um parque temático da Disney, vamos poder pedir para o Hulk quebrar uma ou duas paredes com a cabeça!
Aparentemente IGN deu uma espiada na prévia de uma entrevista com o chefão da Marvel, Kevin Feige que vai ser publicada no próximo número da revista Disney Twenty-Three. Disney Twenty-Three é o fã-clube oficial da Disney, que possui publicações trimestrais.
Feige falou sobre o quão animado ele está sobre a possibilidade de o Universo Marvel poder ganhar alguns parques temáticos pelo mundo afora.

Do IGN:
"É o maior sonho de todos. Nós vamos entrar para esse time espetacular que é melhor do que qualquer um outro em termos de tornar a fantasia realidade, não só nas telonas, mas no mundo real também" diz Feige.
Ele continua: "A sensação de caminhar num parque temático e ir para Asgard ou para a X-Mansion— a Disney faz isso melhor do que qualquer um. Esse é o motivo de eu ter ido aos parques Disney multiplas vezes durante toda a minha vida. Esse é o próximo passo quando se trata de contar histórias com total imersão do ouvinte, quer se trate de um passeio no escuro, um show de acrobacias, ou uma voltinha por um beco escuro com alguns vilões escondidos. As possibilidades são ilimitadas quando se trata de como os Engenheiros da Imaginação irão trabalhar nossos personagens, nossas aventuras e nossos filmes em experiências maravilhosas."
Imagine que, ao invés de caminhar pela Haunted Mansion, você pode passear por Asgard ou fazer um tour pelas Indústrias Stark! Depois disso, nós poderíamos literalmente ver os Vingadores se reunindo bem em frente aos nossos olhos. A quantidade de personagens e lugares que o Universo Marvel poderia trazer para um parque temático beira a escala do incompreensível! As imagens que você vê aqui são a arte conceitual atual para um Parque Temático Marvel em Dubai, e nós mal podemos esperar para ver onde isso vai aqui nos EUA.
A nova edição da Disney Twenty-Three vai estar disponível em 3 de maio e nós aconselhamos que todo fã Marvel de uma olhada nela assim que possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário