segunda-feira, 18 de abril de 2011

Neil Gaiman na TV (Parte 1)

O criador de Supernatural, Eric Kripke veio a público esta semana para confirmar que a adaptação televisiva de Sandman não irá acontecer.
Infelizmente, por uma série de motivos, Sandman não será produzido, pelo menos não nesta temporada" disse Kripke ao site Hollywood Reporter.
Em setembro, o canal Warner Bros indicou o produtor da série Supernatural como sua principal opção para desenvolver uma série de TV baseada nos direitos adquiridos da DC Entertainment, empresa do mesmo grupo.
Segundo Kripke, que deu uma entrevista durante o PaleyFest na semana passada: "Sandman não sairá do papel, mas não foi culpa de ninguém especificamente e, eu espero que ele seja realizado algum dia". Também disse que chegou a conversar com Gaiman para discutir a possivel adaptação e mencionou que a série é sem dúvida a sua preferida.
Eu sou fã de Neil, ele é tão inteligente e simpático como eu imaginava e eu adorei conversar com ele".
O produtor também falou na entrevista que a série dos irmãos Winchester tem muita influência dos trabalhos de Gaiman. Segundo ele: "Supernatural é uma mistura de Sandman com Deuses Americanos”.
Kripke, que se afastou da produção de Supernatural nesta temporada, está livre para outros projetos.
As obras de Gaiman estão aos poucos encontrando seu espaço em produções cinematográficas como Stardust e Coraline. O inglês também foi o roteirista de Neverwhere, série de TV produzida pela BBC em 1996 e de "Beowulf", filme dirigido por Robert Zemeckis.
Sobre as próximas adaptações de obras de Neil Gaiman, leia Também: Neil Gaiman na TV (Parte 2).



Nenhum comentário:

Postar um comentário