quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sony S1 e S2

Sony anuncia dois concorrentes de peso para o mercado de Tablets.
A Sony anunciou ontem (dia 27), em um evento aberto a imprensa em Tóquio, seus novos lançamentos para o setor de tablets. Diferente de outras empresas que entraram no setor para pegar o boom das vendas, a Sony investiu em tecnologia e designer e aproveitou bastante do seu conhecimento em outros produtos para criar um produto inovador e de qualidade. 
A empresa revelou que tempo gasto na produção também serviu para a criação de dois novos produtos, ambos receberão o Playstation Certified, ou seja, poderão utilizar jogos do console playstation (similar ao Xperia PLAY).
Ambos utilizarão o sistema Honeycomb (Android 3) da Google, o mesmo do Xoom.
O Sony S1 tem tela de 9,4 polegadas, processador dual-core NVidia Tegra 2, câmera frontal e traseira e uma interface personalizada. Segundo a empresa, ele foi desenhado para para ser o mais prático possível  e facilitar ações como, confortavelmente assistir vídeos, ler e-books e usar a internet. A empresa anunciou também, uma série de acessórios, como receptores de TV digital que estarão disponíveis em breve no mercado.
O outro modelo pode ser considerado "diferente" em seus design para os usuários de outros tablets, mas será automaticamente associado a outros produtos do fabricante. Estou falando, é claro, do Nintendo DS. O Sony S2 tem um display duplo, cada um com 5,5 polegadas e resolução de 1024 x 768, processador dual-core NVidia Tegra 2 e câmera frontal e traseira. Ele é similar ao telefone dual-screen Kyocera EchoQuando jogar jogos do Playstation a tela inferios se transforma em console.
A empresa ainda não informou oficialmente os preços, mas, os boatos são de que o S1 de ve ser vendido em torno de US$ 599 dólares e o S2 por US$ 699. TAmbém não ha informações se a Sony pretende lançar os dois no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário