segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cryptozoic Entra no Mercado de Jogos de Tabuleiro

Editora do World of Warcraft TCG, anuncia dois lançamentos em tabuleiro.
Diversificação é a palavra de ordem na empresa, criada para dar continuidade a cardgame de World of Warcraft. No mês pasado, a Cryptozoic fez seu primeiro anúncio na área dos jogos de tabuleiro. Food Fight! será lançado juntamente com versões digitais para iPhone, iPad e Android. No jogo, grupos de dois a seis jogadores criarão receitas de pratos que usarão os adversários como ingredientes. Os participantes podem interpretar pesonagens como “Major Weiner” (Major Sausicha) e “Private Pancake” (Agente Panqueca) e trabalhar em equipe para preparar um Burrito.
Segundo o presidente da Cryptozoic, Cory Jones, o jogo será o primeiro passo para uma entrada em maior escala da empresa no ramo dos jogos de tabuleiro e para a criação de um novo conceito de jogos. Segundo ele:
"O jogo será uma grande paródia aos Wacky Packages (cards cômicos americanos da década de 1970)".
O outro jogo anunciado pela editora foi Bazinga!, baseado na séire de televisão Big Bang Theory.
O nome foi tirado do bordão do personagem Sheldon. O jogo será recomendado para participantes a apartir de 13 anos e terá diversas referencias aos personagens e situações do programa.
Imagens do jogo e mais informações sobre a mecânica ainda não foram informados, mas já se sabe que será um jogo de cartas.






Postado originalmente no blog Strategos

Nenhum comentário:

Postar um comentário