sexta-feira, 15 de abril de 2011

Twilight Of The Dragons

A Cryptozoic Entertainment anunciou o lançamento de Twilight of the Dragons, uma nova expansão para o World of Warcraft TCG.

Esta nova série estará disponivel para venda nos Estados Unidos a partir de 8 de julho.
Confira a descrição da nova série:
O Cataclismo continua deixando suas marcas no card game World of Warcraft. Esta nova expansão apresenta o Mestre Herói Deathwing no controle de dois Dragões Voadores.
Com novas regras simplificadas de vôo, a expansão também continua a evolução da nova Stash keyword e inclui novos poderes permanentes de herói para ajudar os jogadores em suas batalhas.

Cada booster de 20 cartas inclui 19 cards de jogo, um Crafting Card e a chance de encontrar um dos três diferentes cards de Loot que compõe a série, incluindo um Frostsaber Cub ou um Dragonhawk Mount - para serem utilizados no jogo online!
Alem dos boostes a Cryptozoic Entertainment também disponibilizará a edição de luxo Twilight of the Dragons Epic Collection, que inclui um tabuleiro,1 deck, 6 boosters, 1 guia de bolso, 5 Foil Hero cards aleatórios, 1 Loot Card comum - todos em uma caixa de armazenamento temática e com divisórias para cards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário