
Infelizmente, os coelhos tornaram-se os Rabbids ao adquirirem síntomas de raiva (eu tinha que por esse adendo: fica um trocadilho bonitinho em inglês: Rabbits became Rabbids with rabies...) durante a experiência e foram transportados para o centro de quarentena. Foi lá que, quando um faxineiro desavisado estava limpando, os Rabbids o alcançaram por entre as grades e pegaram o seu desentupidor, fugindo para os ônibus espaciais e começou a criar o caos em todo o universo.
Os Rabbids se tornoram uma espécie de coelhos maníacos antropomórficos que servem como os antagonistas principais para Rayman. Sua característica mais marcante são os elementos de comédia pastelão mais variados: correr empunhando objetos pela casa, vestir-se como outros personagens da ficção, e acima de tudo, gritam constantemente.Apesar de ser essencialmente um "vilão" no jogo, eles ganharam grande popularidade e fãs através de vídeos virais e aparições na mídia. Os Rabbids deixoram a série Rayman para formar uma linha própria com o lançamento do Rabbids Go Home, em novembro de 2009 e Raving Rabbids:
Travel in Time. Em outubro de 2010, Ubisoft e Aardman anunciaram uma parceria para produzir um piloto de série de TV e vários curtas baseados na franquia

Rabbids têm também uma propensão para se vestir. Estes equipamentos incluem roupas de criada francesa, snorkel com pato em forma de anéis de natação, roupas de ninja, de pirata, e várias outras fantasias da cultura pop. O Rabbids fez várias aparições em jogos não-Rayman, assim como Red Steel, Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up, e Splinter Cell Conviction.
Postado originalmente no blog: Mundo dos Games
Nenhum comentário:
Postar um comentário