quinta-feira, 24 de março de 2011

Bone: 20th Anniversary Full Color One Volume Collector’s Box Set

O site Boneville divulgou recentemente novas imagens na caixa comemorativa dos 20 anos do quadrinho Bone.
Conforma anunciado na matéria anteriorJeff Smith irá uma edição comemoratica do quadrinho Bone. A data do lançamento será em novembro, terá tiragem limitada de duas mil unidades e será lançada durante a San Diego Comic-Con.
Todas as 1344 paginas serão coloridas com encadernação capa dura. A publicação terá um preocupação ambiental, pois, todos os volumes serão impressos em papel de áreas reflorestadas e receberão o selo da  American Forests.org. Parte do valor da venda será revertido para a instituição.

O valor sugerido de venda será de 350 dólares. A caixa incluirá uma reprodução dos esboços originais assinada pelo autor, uma moeda dourada com a imagem da cabeça de Phoney Bone de um lado e Fone Bone do outro, Miniaturas dos três primos Bone, uma cópia da edição nº 1 de Bone em preto e branco igual a que foi lançada em julho de 1991, as ilustrações de todas as capas dos livros e graphic novels dos personagens, uma linha do tempo ilustrada com os vinte anos dos personagens e uma cópia em DVD do documentário The Cartoonist: Jeff Smith, Bone, and the Changing Face of Comics.
Será lançada também um edição ultra limitada de 50 cópias que trará um desenho a mão de Jeff Smith colorido por Steve Hamaker. Esta edição será vendida por mil dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário