domingo, 13 de março de 2011

Sanrio (Parte 3)

Continuação da série de postagens sobre os personagens da Sanrio:
Cinnamoroll
Cinnamoroll nasceu em 6 de março de 2002, numa nuvem bem distante. Ele é um cachorrinho branco com longas orelhas, que lhe auxiliam a voar. Ele tem olhos azuis, e um rabinho fofo e enrolado que lembra um rolinho de canela. Ele estreou seu próprio filme na temporada de inverno do ano de 2007. Seu nome verdadeiro é  Cinnamon. Na história, a dona do Cafe Cinnamon, uma pequena cafeteria, certo dia olhou para cima e viu um filhotinho flutuando no céu como se fosse mais uma nuvem fofinha.  A senhora pensou: “Acredito que ele tenha vindo até aqui pelo cheiro dos meus rolinhos de canela.” Quando viu a forma do rabinho do filhote, decidiu que ele se chamaria Cinnamon.
Cinnamoroll vive hoje no Cafe Cinnamon com seus amigos Milk, Cappucino, Espresso, Mocha and Chiffon.



Hangyodon
Esse carinha é um ótimo comediante e ator, mas por trás de todos os personagens e piadas, ele na verdade é um garoto sensível e solitário.
Nascido em 14 de março de 1985 na China, seu maior sonho é se tornar um herói, mas as coisas nunca saem de acordo com os seus planos..!






Landry
Landry é um guaxinim que fez sua primeira aparição em 2009. Seu aniversário é dia 8 de dezembro. Ele é obcecado por lavar qualquer coisa na qual ponha as mãos. Seu melhor amigo é um patinho de borracha chamado "Pea". Seus hobbies inclluem dançar e correr na sua banheirinha, escorregar, levar Pea pra passear e ouvir música (Mozart é o seu favoritos). Landry adora comer donuts, salsichas, nozes e sorvete, mas chocolate é, de longe, a sua iguaria preferida.



Masyumaro
"Masyumaro Mitai na fuwafuwa Nyanko" é um gatinho branco fofinho com manchas marrom claras nas orelhas. Ele adora moda e, patircularmente, botões. Nasceu em Paris, na França, e mora com um jovem designer japonês. Ele é conhecido como "O gato macio como um marshmellow" e as vezes e chamado de Masyumaro Nyanko.
Monkichi
Monkichi (Oyama no Monkichi) é um macaco que vive numa pequena montanha no litoral do Japão. Ele fez sua primeira aparição em 1991 e seu aniversário é dia 13 de janeiro. Seu nome completo significa "Macaco da Montanha" em japonês. Monkichi gosta de distrair os outros contando piadas e histórias e sonha em ser poeta ou comediante profissional. Tem uma personalidade otimista, mas ás vezes gosta de passar algum tempo calado, refletindo. Seu talento especial é que ele consegue comer 10 bananas em 1 minuto.

E aguarde, esses ainda não são todos os personagens! A série de postagens continuará, em breve.
Se quiser saber mais veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário