quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Férias da ZN!

Nesse final de ano, passaremos por várias mudanças.
A primeira e talvez a mais significativa de todas é que a Zona Negativa, para melhor atender, vai mudar de endereço. E até que encontremos um novo endereço para o QG, estaremos em recesso.
O Evaldo mandou avisar que ele já está se preparando para as férias, afinal nesses dois anos ele ainda não teve folga (tadinho dele né gente? xD)!
Ah, atenção jogadores de cards, não precisam se desesperar! Vocês ainda vão ter um ponto de encontro! A lanchonete Alencar, próxima ao Colégio Dom Bosco está de portas abertas para as mesas casuais e para possíveis torneios durante os finais de semana, o Evaldo e o Léo estarão por lá (pra quem quiser matar a saudade do Wolverine). Nos eventos, vamos continuar organizando torneios. Inclusive, no AJP de Natal podem nos procurar.
(Mais informações sobre o AJP de Natal em breve)
A outra novidade é que o Blog vai se tornar uma central de informação sobre os eventos Otakus, de Games ou similares que acontecerão em Manaus. Divulgaremos com antecedência a lista dos próximos eventos, incluindo valor de ingressos, inscrições de torneio, programação e etc. Então você que gosta de eventos, se liga! Acompanhe e anuncie para os seus amigos! Tudo que você quer saber sobre o que você mais gosta num só lugar.
Fiquem atentos ao Blog, Twitter e Orkut.

2 comentários:

  1. Onde e que eu vou agora para falar do AJP 2010

    ResponderExcluir
  2. Vamos participar do AJP.
    Está a fim de mestrar no evento?
    Liga para mim: 8167-5242
    Evaldo

    ResponderExcluir