segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feira de Brinquedos e Jogos da Cidade Nova (Parte 3)

No último final de semana (dias 20 e 21 de novembro) aconteceu no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola a Primeira Feira de Brinquedos e Jogos de Manaus.
Lá houveram oficinas de jogos de tabuleiro, como Puerto Rico, Carcassonne, Catan, Citadels e outros. Todos que sentaram para jogar gostaram tanto, que conheceram pelo menos um outro tabuleiro.
Também houve uma mesa de demonstração do Lobisomem, temporada de caça, jogo desenvolvido pela empresa amazonense Enigma.
A apresentação musical no segundo dia ficou por conta do artista de MPB manauara Alan, que presenteou a todos com seu talento e simplicidade.
Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram direta ou indiretamente para que o evento acontecesse: SEBRAE, SESC (principalmente à Raquel e o Zezinho, que sempre acreditam nos nossos projetos), ao Centro de Convivência e toda a sua equipe, que nos foi tão prestativa, à SEJEL e RECREAM, à Livraria Valer, que investe em talentos da literatura da região com ousadia, à Peixaria Poraquê e à Ótica Avenida, Grupo Sucesso, e a equipe do Eurogames Manaus.

Sarah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário