domingo, 11 de março de 2012

The Walking Dead na Band


A Band divulgou esta semana a sua vinheta de programação 2012. O destaque é a primeira temporada de The Walking Dead.
A emissora já havia anunciado a compra dos direitos de transmissão na TV aberta das duas primeiras temporadas da série em dezembro de 2011. A segunda temporada de The Walking Dead ainda está em transmissão nos EUA, pelo AMC, e no Brasil, pela Fox.
O retorno da segunda temporada de The Walking Dead à TV americana, quebrou recordes de audiência na TV à cabo americana.
Mesmo competindo com o Grammy 2012, que escolheu Adele e Foo Fighters como os grandes vencedores da noite, a série de zumbis do AMC conseguiu a incrível marca de 8.4 milhões de espectadores, que é a maior audiência de um canal à cabo americano.
Não é a primeira vez que The Walking Dead apresenta grandes números de audiência ao canal americano. O primeiro episódio da temporada também registrou bons números e esses sinais são extremamente positivos para a série e o canal.

Além de The Walking Dead, a Band também deve começar a transmitir em março a série Roma, série do HBO que foi transmitida nos EUA durante três anos. Roma narra a história de dois soldados durante durante a transição da Antiga Roma de uma República para um Império.
Prison Break, que já está em exibição pelo canal, continua na programação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário