sexta-feira, 9 de março de 2012

Promoção Age of Conan

Nova promoção no ar. Parceria com dos sites Pipoca e Nanquim e Strategos Jogos
Para participar basta ter uma conta no Twitter e seguir o @strategosjogos e  @pipocaenanquim, que está ajudando na divulgação da promoção. Como seguidor dos dois, dê um RT na frase abaixo: Quero ganhar o espetacular jogo de tabuleiro Age of Conan do @pipocaenanquim e @strategosjogos http://kingo.to/11jI Clique para ver o review!
Prontinho! O resultado sai em duas semanas, dia 23/03, Strategos Jogos e no Pipoca e Nanquim, e será feito através da plataforma Sorteie-me
Participe e boa sorte!
 Conheça mais sobre o jogo
Dentro do competitivo mercado dos jogos de tabuleiro há um cenário que nasceu pronto para ser adaptado como wargame: a Era Hiboriana, período fictício criado por Robert E. Howard (1906-1936) em um tempo mítico situado antes de qualquer civilização conhecida pelos atuais antropólogos e historiadores. De todos os grandes personagens que habitam as páginas da obra de Howard, Conan é o seu ícone: um aventureiro bárbaro, nascido nas inóspitas terras do norte da Ciméria. Lutando, ele percorreu metade do mundo de seu tempo, enfrentando inimigos naturais e sobrenaturais, até tornar-se rei do império de Aquilônia.
Qualquer fã do cimério, em especial os leitores da revista A Espada Selvagem de Conan, que vinha com um mapa dos reinos hiborianos, com certeza já imaginou a possibilidade e jogar um wargame ambientado nesse cenário.

Neste título, lançado no Mercado Americano pela Fantasy Flight, cada jogador controla um dos grandes reinos da época: Aquilonia, Turan, Hyperborea e Stygia. Conan é representado no jogo por uma miniatura que anda pelo tabuleiro e cujas ações podem ajudar ou prejudicar cada um dos reinos do jogo. No início de cada era são compradas quatro cartas do baralho de aventuras. Estas cartas determinam as missões a serem cumpridas pelo cimério e, a cada um delas, os jogadores, através de leilão, determinam quem irá controlá-lo durante aquela missão. O jogador que estiver controlando Conan jogará um “dado de sina” por missão, para determinar quais ações poderão ser executadas pelo aventureiro. Depois de cumpridas as missões, todos os jogadores podem utilizar seu tesouro adquirido para construir melhorias que preparem seu reino para as batalhas e conquistas na era seguinte. Neste momento é possível usar seus exércitos e emissários. Esta sequência se repete até a o final da terceira era, quando cada um dos jogadores pode tentar coroar Conan como o regente de seu reino e assim garantir pontos extras no final do jogo. O vencedor será aquele que conseguir mais pontos, subjugando reinos vassalos, usando o poder militar, criando alianças através de seus emissários, lutando com os outros jogadores ou cumprindo missões com Conan.
Para saber como comprar este e outros jogos acesse: Encomenda de Jogos de Tabuleiro Importados.
Para sugestões, dicas e dúvidas enviem emails para neoiconoclata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário