sábado, 17 de março de 2012

DC Comics Lança Campanha para Combater Fome Na África

DC Comics está trabalhando em conjunto com a WonderCon para combater a fome no nordeste africano em uma campanha de doações via sms.
A DC está promovendo uma campanha, chamada We Can Be Heroes, que deseja alcançar milhares de fãs de séries de TV, filmes e quadrinhos que estão indo ao Anaheim Convention Center esse final de semana para a WonderCon. A camapanha tem como objetivo levantar fundos para 3 organizações de ajuda humanitária que trabalham para diminuir a fome na região do nordeste africano, que é extremamente atingido pela seca: Save the Children, International Rescue Committee e o Mercy Corps.
As pessoas podem doar em todo território americano, enviando uma sms com a palavra “HEROES” para 80888. A DC Comics, cujos Hérois da Liga da Justiça estão servindo de Porta-Vozes fictícios da campanha, espera que sejam arrecadados, até o final da campanha, 1 milhão de doláres.

“Fãs que estejam na WonderCon e em outros lugares podem se unir à Liga da Justiça para fazer a diferença e salvar vidas, para tanto, basta enviar uma simples mensagem de texto,” disse Diane Nelson, presidente da DC Entertainment.
A campanha iniciou na cabine da DC na WonderCon, aonde os participantes podem visitar exibições interativas sobre a crise da fome, tirar uma foto com um super herói e outras atividades. Além é claro, da possibilidade de levar para casa um poster da campanha autografado por Geoff Johns and Jim Lee.
A WonderCon, agora em seu 26o ano, começou nessa sexta feira, dia 16 no Anaheim Convention Center. O evento, que aconteceu durante os últimos 6 anos em São Francisco, mudou seu local de realização devido a reformas no Moscone Center. Além dos stands de grandes companhias de entretenimento, a convenção apresenta um festival de filmes infantis, área de jogos e de autografos, uma grande e variada área de compras e um ambiente para um evento a parte, onde todos os frequentadores deverão usar máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário