sexta-feira, 17 de junho de 2011

Legend of Drizzt e Dungeon of Dread

A WotC (subsidiária da Hasbro) anunciou recente mente dois jogos de tabuleiro para o segundo semestre de 2011.
Após ter deixado orfãos os jogadores de D&D Miniatures a Wizards of the Coast parece disposta a investir pesado no mercado dos jogos de tabuleiro.
O primeiro será lançado em outubro: The Legend of Drizzt board game é o terceiro jogo dá serie de jogos de tabuleiro baseados em cenários de D&D (Os primeiros foram: Castle Ravenloft e Wrath of Ashardalon).
Tratasse de um jogo de aventura cooperativo para 1 a 5 jogadores baseado nos romances de Forgotten Realms escritos por R.A. Salvatore que contam as aventuras do elfo negro Drizzt Do’Urden.
No jogo, os participantes fazem o papel de legendário drow a de alguns de seus famosos companheiros de aventura enfrentando grandes batalhas e terríveis inimigos em busca de glória e tesouros.
The Legend of Drizzt  será lançado dia 18 de outubro nos Estados Unidos e tem preço sugerido de US$ 65,00.

Para dezembro, o lançamento da Wizards of the Coast será Dungeon of Dread board game. Pela descrição o jogo será uma espécie de jogo introdutório para o RPG da empresa.
Dungeon of Dread pode ser jogado de 2 a 5 participantes (idade recomendada a partir de 10 anos). Um dos jogadores ocupa o papel do Dungeon Master que controla os inimigos e monstros do tabuleiro. Os demais jogadores representam os heróis. O jogo vem com quatro aventuras.
Dungeon of Dread será lançado dia 13 de dezembro nos Estados Unidos e tem preço sugerido de US$ 45,00.

Postado originelmente no blog: Strategos

Nenhum comentário:

Postar um comentário