quinta-feira, 15 de abril de 2010

Strategos Manaus na Ilha do Tabuleiro

A Ilha do Tabuleiro é o maior site brasileiro de jogos de estratégia. Conta com mais de 4000 participantes cadastrados e desempenha um importante papel na divulgação desta incrível forma de lazer.
Para facilitar ainda mais o acesso de nossos clientes a informações sobre jogos de tabuleiros e afins a ZN está abrindo um clube de jogadores dentro da Ilha.
O clube Strategos Manaus será mais uma ferramenta para integração entre os interessados em jogos de estratégia da cidade.
Para participar é necessário registrar-se no site da Ilha. O processo é rápido e garante o acesso não só ao clube, mas a todas facilidades do site. Nele é possível: Ler e escrever resenhas de jogos, corresponder-se com outros jogadores do Amazonas e todo o Brasil diretamente ou através do fórum, comprar e vender jogos com outros membros, e muito mais.
Uma das principais características do site é o estímulo a interação entre os Ilhéus (termo usado para os participantes do site). A medida que você vai interagindo com os outros participantes vai ganhando pontos de lhe dão personalizações para seu avatar e pequenas vantagens dentro do site.
Para conhecer um pouco sobre o site leia a página "Sobre a Ilha" e entrevista dada por Alessandro Caporal, um dos idealizadores do projeto ao blog Prêmio Jota em abril de 2009.
E para comemorar a abertura do clube a ZN irá realizar um dia de demonstração de jogos na sexta-feira 23 de abril das 18h00 as 22h00.
Jogos disponiveis: Axis & Allies, Britannia, Conquistadores, Dark Influence, Interpol, Mechwarior Age of Destruction, Mesopotâmia, Munchikin, Risk, Prince of the City, Settlers of Catan, War, War Império Romano,
Participem, a entrada é franca.
Local:
Loja Zona Negativa
Rua Monsenhor Coutinho, 600 - Sala 3
Ed Maximino Correa - Em frente a Praça do Congresso
Centro
Informações: (92) 3231-2131 znloja@gmail.com
Aguardamos sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário