quarta-feira, 14 de abril de 2010

Monopoly Brasil

A Hasbro deve lançar em breve no mercado brasileiro o Monopoly Brasil e, como parte da campanha publicitária abriu uma votação on-line para a escolha dos locais que farão parte da nova versão do jogo.
Os participantes concorrem a 300 jogos de tabuleiro Monopoly, 3 viagens para qualquer lugar do Brasil e R$ 500,00 em vale compra.

Conheça as localidades que poderão fazer parte do MONOPOLY® Brasil:
Região Nordeste: Lençóis Maranhenses, Canoa Quebrada, Morro do Careca, Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Praia do Gunga, Galés de Maragogi, Farol da Barra, Elevador Lacerda, Pelourinho e Chapada Diamantina.

Região Norte: Parque Nac. Roraima, Rio Araguari, Mercado Ver-o-peso, Dunas do Jalapão, Floresta Amazônica, Teatro do Amazonas e Porto de Manaus.

Região Oeste: Chapada dos Guimarães, Catedral de Brasília, Congresso Nacional, Chapada dos Veadeiros, Bonito e Pantanal.

Região Sudeste: Lagoa da Pampulha, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Maracanã, Lagoa Rodrigo de Freitas, Masp (Museu de Arte de São Paulo), Av. Paulista, Parque do Ibirapuera, Catedral da Sé, Monumento às Bandeiras e Mercado Municipal.

Região Sul: Opera de Arame, Cataratas do Iguaçu, Usina de Itaipu, Parque Est. Vila Velha, Ponte Hercilio Luz, Lagoa da Conceição, Laçador, Rio Guaíba, Torres e Cachoeira do Caracol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário