sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bakudan Mix 2010

Não é brincadeira de 1º de Abril. Saiu ontem o anúncio oficial do Bakudan 2010.
Atrações:
WCS 2010 – Como de costume, teremos uma vaga para a final brasileira do concurso mundial de cosplay. Verifique as regras no site http://henshin.uol.com.br/wcs, pois houveram alterações desde o ano passado.
Concurso Cosplay Livre – Deixarei essa para nosso famoso moderador da comunidade do Orkut, explicar:
"El ditador, o que ser isso?”
Resp: É uma competição que será feita com TODO e QUALQUER cosplay que aparecer no evento Bakudan Mix. Independente do personagem, da mídia que foi tirado (mangá / anime / filme /comercial de TV) Apareceu fantasiado, tá concorrendo.
"Mestre Bison, como vai funcionar? o.O?”
Resp: SIMPLES, nossos jurados escolherão 5 (CINCO) cosplays em TODO o evento. Entrou no Bakudan Mix, tá concorrendo automaticamente. Não é um desfile, nem apresentação. É apenas caracterização ou fantasia. Nós anunciaremos os CINCO escolhidos pelos jurados, e depois TODAS AS PESSOAS PRESENTES NO EVENTO escolherão quem é o melhor cosplay livre.
“Moderator, que categoria eu concorro nesse tal de concurso LIVRE? *-*”
Resp: Na categoria tu mesmo! Ou seja, este concurso é apenas individual, para escolher o melhor cosplay, eleito por quem foi ao evento. Portanto, mostre que você conhece o seu personagem/coisa e capriche na caracterização. É uma forma de incentivar nossos amigos cosplayers que vão aos eventos apenas pra se divertir e que não concorrem nos concursos por timidez, ou por não ter tempo de preparar uma apresentação.
"Tio Kratos, e o que eu vou ganhar com isso?
Resp: Além de seus 15 minutos de fama, nosso muito obrigado e um tapinha nas costas, haverá uma premiação surpresa SIM. Por isso que o Tio Kratos aqui, e meu amigo Chuck Norris resolvemos não participar, pra vocês terem chances de ganhar.
PARTICIPEM. Basta aparecer no evento c/ seu cosplay.
Bandas Locais - Além das nossas tradicionais bandas de J-Music, teremos uma das mais famosas bandas locais tocando seus maiores sucessos no evento.
Workshops/Oficinas – Teremos palestras sobre dublagem, aulas básicas de desenho e modelagem em massinha, além de palestras sobre eventos de Anime Brasil afora.
Espaço Games – Em parceria com o Game Center SA, teremos um excelente espaço de games, onde podemos citar ótimas atrações como:
Playstation 3
Wii
X-Box 360
Rock Band
Guitar Hero
DJ Hero
DDR / PUMP
Além de uma boa sala de retro-games!
Brinquedos – Teremos, além disso, vários jogos de mesa e espaços exclusivos das empresas GROW, COPAG, TOYSTER e muitas outras.
Brinquedos infláveis como tobogã e pula-pula para as crianças, fora as tradicionais mesas de cardgame e RPG.
Espaço dança e Karaokê – Não podiam faltar também, atividades relacionadas como a música, e por isso teremos um espaço “Ressakudan mix”, para você dançar muito ao som da melhor j-music dançante, além do bom e velho karaokê de sempre.
Paintball e Bakudan Quest – Adrenalina é algo que não pode faltar num evento Bakudan, por isso trouxemos para vocês o melhor do Paintball “Team Survivor” iii e do Bakudan Quest, para quem gosta de se aventurar em mistérios intrigantes.
Arco e Flecha e Parede de Escalada – Tem boa pontaria?
Adora altura? Venha se divertir no espaço radical que terá a participação de Instrutores de
Tiro com Arco e uma excelente equipe de Rapel para sua diversão.
E o mais importante, quando, onde e quanto?
Dia 06/06/2010
Colégio do Norte
Rua Recife, 1989 – Adrianópolis.
Em frente ao DETRAN
Entrada Franca com apresentação de um quilo de alimento não perecível.
Caso não possa levar, ou esqueça, compre um quilo de alimento na nossa Barraca da Solidariedade na entrada do Evento.
Dúvidas? bkda@bkda.com.br e no blog do Bakudan
Teremos prazer em atendê-los!
Nos vemos no evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário