segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quebra-Cabeça Romero Britto

Grow Jogos homenageia um dos maiores artistas plásticos brasileiros.
Atualmente, o maior nome da Pop art no mundo é brasileiro. O trabalho do pernambucano Romero Britto, feito com colagens que evidenciam cores vibrantes e figuras alegres, é admirado por transmitir uma sensação de esperança e aconchego para quem as observa. Sem falar nos fãs, que vão do eterno brucutu Arnold Schwarzenegger à presidente Dilma Roussef.
As obras de Romero Britto estão expostas em mais de 100 galerias de arte pelo mundo. Já trabalhou com instituições como a ONU e o Fórum Econômico Mundial, além de empresas como Microsoft, Disney, Pepsi e Audi. 
Para homenagea-lo a Grow pegar alguns de seus painéis mais famosos e quebra em vários pedacinhos. Você não leu errado. Este mês a Grow lançou uma linha de quebra-cabeças baseada no trabalho do artista pernambucano.
Serão três modelos: Mia’s Garden (imagem acima), com 150 peças; Brazil, com 1000 peças; e Britto’s Garden, com 5000 peças. 


Se você é amante dos puzzles e de arte moderna, não poderia ser melhor! Em breve eles estarão disponíveis na Loja Grow e demais pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário