segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arena HQ

Evento montará espaço com foco no público jovem.
A Bienal do Livro de Minas anunciou que montará em sua próxima edição, que acontecerá em maio, a Arena HQ. O espaço foi idealizado para reunir as novidades na área de quadrinhos. Estão previstos a vinda de importantes editoras nacionais e apresentação dos últimos lançamentos de revistas em quadrinhos.
A intenção, de acordo com os organizadores, é promover uma grande exposição de títulos, com o objetivo de proporcionar aos amantes do gênero o contato com diversas publicações.
A Bienal do Livro de Minas é uma realização da Fagga | GL exhibitions (mesma empresa da Bienal do Livro Amazonas), em parceria com a Câmara Mineira do Livro e Ministério da Cultura.
O evento já tinha dado destaque aos quadrinhos na sua última edição, em 2010, durante a Arena Jovem, quando realizou um bate-papo sobre quadrinhos entre João Spacca de Oliveira e Marcelo Lelis. O tema rendeu diversas perguntas do público presente, em especial sobre o mercado brasileiro atual, a utilização dos quadrinhos pela Educação e também a diferença entre quadrinhos e literatura.

Bienal do Livro de Minas
18 a 27 de maio de 2012
Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte, MG
Horário
Dia 18 de maio: das 12h às 22h
Dias de semana: das 9h às 22h
Fins de semana: das 10h às 22h
Entrada
As entradas custarão R$8,00 (inteira) e R$4,00 (meia-entrada para estudantes e idosos).
Para mais informações e programação completa, acesse www.bienaldolivrominas.com.br.

Postado com informações do blog Mais Quadrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário