sexta-feira, 13 de abril de 2012

Game of Thrones - Confirmada Terceira Temporada

O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, anunciou nesta terça (10/4) que a série "Game of Thrones" terá a sua terceira temporada.
Sem nenhuma surpresa, a HBO renovou a série Game of Thrones para sua terceira temporada, com previsão de estreia para 2013. "Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, aumentaram nossa expectativa para a segunda temporada --e depois a ultrapassaram", disse Lombardo. "Estamos contentes pelo apoio que recebemos do público e da mídia e não podemos esperar para ver o que Dan e David têm para a próxima temporada."
O canal ainda não confirmou oficialmente essa informação, nem o número de episódios que serão produzidos, mas deve ficar em torno de dez. 
O programa, que vem conquistando cada vez mais audiência, é adaptação de uma saga literária de sucesso escrita por George R.R. Martin.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, os produtores da série chegaram a comentar algumas vezes que se a série fosse renovada para a terceira temporada, ela não seria uma adaptação fiel do livro A Tormenta de Espadas/A Storm of Swords, por ser uma obra muito longa. A ideia seria mesclar o conteúdo desenvolvido no terceiro livro de George R.R. Martin com aquele apresentado em O Festim dos Corvos/A Feast for Crows e A Dança dos Dragões/A Dance with Dragons.
A série estreou sua segunda temporada no início de abril, nos EUA e no Brasil. Em território americano, Game of Thrones conquistou a média de 3.9 milhões de telespectadores em seu retorno, chegando a 8.3 milhões somando as reprises e a disponibilização em outras mídias. Em seu segundo episódio, a nova temporada manteve a média de 3.8 milhões de telespectadores ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário