sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MANAUS GAME FESTIVAL II

O evento, nessa segunda edição, será realizado em três dias, 26, 27 e 28 de Fevereiro no Novo Salão de Eventos do SESI – Clube do Trabalhador.
Com 1800m2, totalmente climatizado e ainda com a expectativa de se tornar referência no país.
A organização espera receber cerca de 4,5 mil visitantes diariamente, chegando ao total de 13,5 mil pessoas dos mais variados perfis e reunir desde jogadores casuais, hardcore gamers a desenvolvedores de jogos.
O objetivo do Manaus Game Festival II é oferecer um evento de qualidade e não de quantidade. Por isso, a presença de público é limitada a 6 mil participantes/dia. Os visitantes estarão em um ambiente de forte imersão em entretenimento digital, focado na cultura gamer.
O Manaus Game Festival II tende a reeditar o maior evento de Games da Região Norte, relacionando os maiores lançamentos de games com campeonatos, arenas free-play, mesa redonda com desenvolvedores de jogos e uma exposição com a história dos videogames, além de mostras de games clássicos e um espaço para adoradores de outros jogos, como jogos de Tabuleiro, Dardos, Sinuca. Essas são apenas algumas das atrações do mais novo evento de games do Amazonas.
O Manaus Game Festival II oferecerá aos visitantes uma programação especial durante todo o dia. Um dos principais destaques é a exposição “A História dos Videogames” além de Stands de Desenvolvedores de Jogos de Manaus com distribuição gratuita de games demonstrativos.
As outras atrações são stands de produtos com lançamentos de games, concurso cosplay, arenas free-play de todas as plataformas, presença de modelos caracterizadas e sorteios de diversos prêmios.
O Evento reunirá dez campeonatos de games, incluindo Street Fighter IV para XBOX 360, Rock Band para Nintendo Wii, Campeonato Amazonense de Winning Eleven para as plataformas Playstation 2 e 3 organizado pela Federação Amazonense de Futebol Digital, Campeonato de Mario Kart para Nintendo Wii, Torneio de Pokemon em Nintendo DS e Smash Bro em Nintendo Wii.The King of Fighters em máquinas arcades e uma competição especial na lan house com os jogos DotA e Counter Strike.
Por fim, o Manaus Game Festival II realizará no seu primeiro dia, uma ação social junto aos seus expositores, imprensa e parceiros, onde cada convidado terá que levar 1kg de alimento não perecível para doação as casas pré-selecionadas pela organização do evento (Mamãe Margarida, Lar Batista Jannel Doyle e Casa Vhida).
LOCAL
Salão de Eventos do Sesi – Clube do Trabalhador Avenida Cosme Ferreira, 7399
Aleixo
Manaus – Amazonas CEP 69083-000
www.fieam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário