segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mangás a Venda na ZN

É com enorme satisfação que informamos que nas próximas semana estaremos normalizando nosso fornecimento de mangás. Os primeiros títulos a serem trazidos serão os da JBC.
De início traremos um lote com os mangas que estão sendo publicados pela editora, mas se você quiser encomendar títulos antigos da JBC é só entrar em contato com a loja pelo telefone ou e-mail e fazer sua encomenda. Fale com a Sarah no horário das 14h00 as 19h00.
Nossa previsão é de normalizar os títulos da Panini nos próximos meses.

Destaque de Janeiro
Os títulos em destaque são lançamentos da JBC
Golgo 13# 1
Na primeira aventura, Golgo 13 é contratado para matar um ex-agente duplo condenado à morte nos Estados Unidos. Na segunda história, ele acaba envolvido numa conspiração para sequestrar o então Papa João Paulo II.

Hikaru no Go # 1
Hikaru Shindo era um garoto comum, como qualquer outro da sua idade. Frequenta a escola (está no sexto ano do ensino fundamental), sofre para tirar boas notas e se diverte com os seus amigos, principalmente com a inseparável Akari. Até que um dia, ele encontra um tabuleiro de go esquecido no sótão de seu avô. A partir de então, os caminhos do garoto e de um fantasma milenar chamado Sai se cruzam, dando início a uma nova fase na vida de Hikaru.
Fujiwara no Sai era um exímio jogador e instrutor de go do imperador no período Heian (entre os anos 794 e 1185). Mas teve uma morte prematura após um grave incidente provocado por um rival. Agora, ele está de volta na forma de um fantasma e precisa do garoto para cumprir um único objetivo: realizar a “jogada de Deus”.
O problema é que Hikaru prefere mil vezes fazer qualquer outra coisa do que praticar esse jogo, porém sempre que ele se recusa, o espírito de Sai mergulha numa profunda tristeza, provocando crises de vômito no estudante. Sem saída, ele passa a se esforçar para aprender. Mergulhando nesse universo, revela-se uma nova realidade.


Além destes títulos receberemos também:
Full Moon o Sagashite #07
Hunter X Hunter #22
Nana #16
Negima #41
Yu-Gi-Oh #37
Tsubasa #36
XXX Holic #22
Bastard!! #26

Contato:
(92) 3231-2131
znloja@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário