sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Electric Ant

A Marvel em parceria com a Electric Shepherd Productions anuncia uma HQ baseada na obra do lendário escritor de ficção científica Philip K. Dick, um gênio indiscutível, mas que nunca viu seus livros e contos fazerem sucesso. Há muitos anos, a Marvel Comics adaptou para os quadrinhos o filme Blade Runner (baseado em outro trabalho do Autor).
Electric Ant é a história de Garson Poole, um homem que tem uma boa vida, um bom trabalho, um belo apartamento, uma assistente sexy. De repente, ele acorda em um leito de hospital, com os médicos o informando que ele esteve envolvido em um acidente de carro e que eles não podem tratá-lo. Isso porque ele é um robô, mais especificamente, a Electric Ant, do título (uma formiga elétrica, em tradução livre).
Esse tipo de máquina foi construída para ser parecida com os seres humanos e para executar uma função específica. Mas qual seria essa função?
Agora que descobriu ser uma máquina, como se desenvolverá a relação de Garson com seus amigos e colegas de trabalho? Quanto de seu mundo é real e quanto do que ele viveu e conhece é parte de uma programação?
Electric Shepherd Productions é a empresa fundada por Laura Leslie and Isa Dick Hackett, filhas de K. Dick e dedicada a adaptação da obra do pai para outra mídias.
A minissérie em cinco partes tem roteiro de David Mack, de Kabuki, e arte de Pascal Alix, de Eternals Annual. A capa fica por conta de Paul Pope, com variante do próprio Mack.
Electric Ant #1 tem 32 páginas, ao preço de 3.99 dólares e chega às bancas norte americanas em abril.
Mais imagem podem ser vistas no site Playback:stl

Nenhum comentário:

Postar um comentário