segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Morre Michael Clarke Duncan, o Gigante de "À Espera de Um Milagre"

Um dos atores mais mal aproveitado da história de Hollywood, Michael Clark Duncan morreu hoje (03 de setembro de 2012) vítima de doenças cardiovasculares.
Duncan sofreu uma parada cardíaca no último dia 13 de julho e estava em tratamento desde então.
Michael nasceu no dia 10 de dezembro de 1957 em Chicago. Filho de uma faxineira, ele e sua irmã cresceram com a mãe, depois que o pai foi embora. Após passar por diversos empregos, Michael começou a trabalhar como guarda-costas de celebridades em Los Angeles. Os contatos que estabeleceu nessa época o levaram a conseguir pequenos papeis no cinema e na TV.
Nascido em Chicago, Illinois, Duncan estreou no cinema em 1998, no filme "Armageddon", mas seu trabalho de maior sucesso foi em "À Espera de um Milagre", quando interpretou um homem injustamente condenado à morte, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.
Ele atuou ainda Planeta dos macacos, O escorpião Rei, Sin city e Missão Impossível, ao lado de Tom Cruise. Fez várias pontas em séries de TV e seu último trabalho era o personagem Leo, na série The Finder.
Além de sua morte, outro fator que entristece é saber que a carreira de Michael Clarke Duncan não foi metade do que podeira ter sido.

Um comentário:

  1. Uma pusta notícia triste neste começo de semana...
    To achando que o mundo vai acabar mesmo em dezembro -.-

    ResponderExcluir