sábado, 21 de maio de 2011

Xperia Arc Anunciado no Brasil

Sony Ericsson anunciou oficialmente ontem o lançamento no Brasil do sucessos do Xperia X10.
A linha Xperia da Sony Ericsson conquistou uma boa parcela de usuários aqui no Brasil. Ela conta com aparelhos dos mais variados preços e funcionalidades, mas todos tirando proveito do Android. O próximo aparelho da linha a ser apresentado aqui é o Xperia Arc, que vazou algumas vezes no passado e tem um design curvado, como seu próprio nome sugere.
Por R$ 1.700,00 você já pode reservar agora mesmo o seu Xperia Arc desbloqueado, por meio da loja oficial. Suas principais vantagens são a câmera de 8.1 megapixels e a tela de 4.2 polegadas. Além disso, ele já vem com a versão 2.3 do Android (Gingerbread), então nada de comprar um aparelho e esperar por uma atualização.
Na semana que vem a Sony Ericsson vai realizar uma coletiva para apresentar oficialmente o aparelho para a imprensa e seu lançamento deve ocorrer no dia 25. O TB vai estar presente para tirar fotos fotos em mãos e angariar as primeiras impressões do aparelho e do que ele é capaz. Em breve você também confere aqui o review completo dele.


Publicado originalmente no Tecno blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário