sábado, 7 de maio de 2011

Assassin's Creed - Brotherhood

Continuação da famosa série de games que reconstrói aventuras épicas de Ezio, grande mestre assassino, em Roma, e que deve enfrentar os Templários e os remanescentes da família Bórgia, que detém o poder da cidade.
O complexo jogo mistura momentos de pura adrenalina, raciocínio e paciência. Resumindo, tudo o que se pede de um assassino de qualidade.
As missões são bem elaboradas e diferentes, e por isso sempre exigem total atenção do jogador. Uma motivação a mais e que deixa o jogo legal é que as tarefas podem ser concluídas apenas visando o objetivo final e seguir adiante, ou podem ser concluídas "100%" de acordo com as instruções, o que desperta a vontade de refazer o capítulo para "fechar" perfeitamente como solicitado.
A jogabilidade é ótima, com diálogos precisos e cenários fantásticos da capital italiana. O jogo por si só é atraente, mas uma das novidades é o que sugere o título, "Brotherhood", onde para derrubar as forças inimigas, Ezio pode contar com grupos aliados -- as irmandades-- em determinadas situações para agir e matar sorrateiramente os oponentes ou para dar uma força quando a coisa ficar feia.
No modo multiplayer, mais surpresas. O jogador pode escolher um entre boa parte dos personagens que aparecem na história para enfrentar "assassinos" de outras partes do mundo. Assim que a tela abre, você deve encontrar entre a multidão o seu alvo previamente selecionado, mas com muito cuidado, pois você também é alvo de alguém.
Com limite de tempo, vence quem conseguir usar melhor as habilidades assassinas e desaparecer sem ter sido notado.

Fonte: site da Folha
Via: Mundo dos Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário