segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

World of Warcraft TCG Muda de Editora a Partir do Próximo Mês

Os boatos já estavam correndo os forum e blogs de jogadores de Wow TCG há alguns meses, mas agora é oficial: A UDE não renovará o contrato de fabricação do cardgame de World of Warcraft.
A noticia foi dada nesta semana pelo Diretor de Marketing da empresa, Joeri Hoste Carl Crook. Segundo ele: "Infelizmente, devido a diminuição gradual das vendas ao longo dos últimos anos e a desaceleração econômica global, tivemos que tomar a decisão difícil de interromper as nossas linhas de produtos de World of Warcraft.
Os produtos estarão disponíveis até o final de março. O Starter Deck de classe, os Booster de Wrathgate e os Starter de Souls of Vengeance não vão entrar em produção.
Sabemos que esta é uma notícia decepcionante para todos os fãs de World of Warcrafte.
Quero agradecer os jogadores e os varejistas por seu apoio contínuo ao longo dos anos.
Ser parte de uma comunidade tão grande e apaixonada realmente tem sido um privilégio.
Estamos trabalhando atualmente com a Blizzard Entertainment para facilitar uma transição suave enquanto eles trabalham em seus próprios planos para um World of Warcraft Trading Card Game.
Mais anúncios nesta transição seguirá nas próximas semanas."
A Blizzard informou também esta semana em seu Fórum Oficial:
""Como alguns de vocês já estar ciente, não vamos renovar o contrato de licença de World of Warcraft: The Trading Card Game, com a Upper Deck. Queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em apoiar o TCG, e os jogadores podem esperar por novos e consistentes suportes de jogo em um futuro próximo. Vamos divulgar detalhes adicionais sobre a transição do jogo para um novo parceiro o mais rapidamente possível. Para aqueles que aguardam as premiações dos torneios, asseguramos que vocês irão recebê-las. "
Mais noticias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário