quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Todas as Temporadas de Arquivo X

A Submarino.com e a Saraiva do Manauara Shopping estão com uma promoção imperdível: Uma caixa com todas as nove temporadas de Arquivo X por R$ 299,00.
São 53 discos.
Para quem passou os últimos 15 anos em marte, segue a sinopse:
A série Arquivo X estreou na TV americana em setembro de 1994 e terminou em maio de 2002 sendo um dos maiores sucessos do canal Fox (ao lado dos Simpsoms).
O programa popularizou slogans como: "The Truth Is Out There" (A verdade está lá fora), "Trust No One" (Não confie em ninguém), "I Want to Believe" (Eu quero acreditar), e tornou-se um marcos na cultura pop na década de 1990. A série também gerou uma série derivada, The Lone Gunmen.
Com fãs no mundo todo, já foi exibida em mais de trinta países, foi premiada com o Golden Globe como melhor série dramática de televisão e vários prêmios Emmy ao longo dos oito anos.
Arquivo X foi líder em audiência em vários países como Estados Unidos, Austrália, Espanha e Inglaterra. No Brasil, fez tanto sucesso que existem fã-clubes organizados em todo o país.
Para ajudar no roteiro, Chris Carter chamou grandes personalidades do mundo do cinema e, entre eles, Stephen King e William Gibson.
Arquivo X foi eleito um dos seriados mais inteligentes e populares do planeta.
Nos seus nove anos, narrou os estranhos casos investigados pelos agentes especiais do FBI, Dana Scully e Fox Mulder.
Na história a dupla se conheceu quando a Agente Especial Danna Scully, médica que entrou para a academia dois anos antes, com intuito de ajudar, baseando-se muitas vezes no estudo adquirido na Faculdade de Medicina, entrou para a distinta seção do FBI: Os Aquivos X. O trabalho inicial da agente, era colocar razão nos inacreditáveis casos desenterrados pelo Agente Especial Fox Willian Mulder. O Agente, que tem um passado cheio de mistérios, onde afirma que sua irmã, Samantha, foi abduzuida, e que uma conspiração governamental se esconde por trás dessa história. Scully e Mulder comandam juntos investigações de casos que praticamente insolúveis, onde a agente Scully se mostra cética as explicações do parceiro, sempre tentando explicar os casos com os olhos da razão, enquanto ele, na maioria dos casos, se mostra com a razão, apesar de suas explicações sejam as menos razoáveis possíveis.
A serie apresenta em seu roteiro, casos que contam com anomalias humanas, alienígenas e agentes poderosos do governo envolvidos em uma conspiração mundial. A Mitologia também é apresentadao como tema de casos horripilantes, que causam sustos inimagináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário