sexta-feira, 12 de junho de 2009

RPGCON 2009


Quando houve o anúncio de que o Encontro Internacional de RPG desse ano seria cancelado para sofrer uma reformulação, diversos grupos e pessoas começaram a se mobilizar para realizar um evento menor e não deixar a data passar em branco.

A equipe d3system foi um desses grupos.

O que inicialmente seria um encontro pequeno, com a intenção de abrigar e incentivar o Encontro Nacional de Blogs de RPG idealizado pelo Phill Souza e pelo Romulo Marques, acabou se tornando algo bem maior quando a Caravana Surreal e o Grupo Céos se uniram ao esforço.

Numa jogada prodigiosa, a Janaína do Céos conseguiu um local para o evento; ao mesmo tempo, o incansável Wallace da Surreal divulgou e angariou o apoio do público carioca, das editoras menores e dos produtores de RPG independentes.

Da nossa parte, conseguimos a autorização de nosso amigo Ig Guará para usar seus desenhos na parte gráfica, além de trabalhar dia e noite para concluir as tarefas mais importantes dos bastidores de um evento desse porte.
Mas ainda há muito a ser feito. Amanhã, segunda-feira, o site oficial do evento entra em funcionamento e começaremos a elaborar a programação para os dois dias.

Enquanto isso, eu quero apresentar um breve resumo do que esperar da RPGCON 2009:

Data e Local

Texto posta originalmente no site:
http://d3system.com.br/i-rpgcon-2009/


Nenhum comentário:

Postar um comentário