sábado, 25 de fevereiro de 2012

Confirmado o Ator que Interpretará o Governador de Walking Dead

O ator britânico David Morrissey juntasse a série americana na terceira temporada.
Conhecido por seus trabalhos em minisséries como State of Play, South Riding e The Field of Blood, entre outras, entrou para o elenco e será visto ao longo da terceira temporada, que terá um total de dezesseis episódios.
Em janeiro, em entrevista para o site Movieweb, o ator Tom Savini chegou a comentar que se ofereceu para o papel, mas que na época Greg Nicotero, responsável pela equipe de maquiagem, disse que a produção cogitava contratar o ator John Hawkes (Eastbound & Down).
No Quadrinho, o Governador é o psicótico líder de um grupo de sobreviventes de Woodbury e movimenta um arco narrativo crucial dos quadrinhos que se passa em um presídio.
A importância do vilão é tamanha, que ele ganhou um livro, derivado das histórias criadas pelos autores de The Walking Dead, Robert Kirkman e Jay Bonansinga.
[Spoilers]

Ele será o Governador, líder de um grupo de sobreviventes. Descrito como sádico, ele baterá de frente com Rick e seu grupo.
Na HQ, que serve de base para a série, quando os zumbis começaram a surgir, Philip cercou uma área a qual batizou de Woodbury. Nela vivem cerca de 40 sobreviventes. Autoproclamado-se governador, como é chamado, Philip oferece auxílio às pessoas que precisam, apenas para obter benefício próprio.
Mas, para tanto, eles terão que se submeter ao seu comando. Quem o desobedece vira comida de sua filha, uma zumbi que ele mantém em cativeiro. [Fim dos Spoilers]


Postado originalmente no site da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário