quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Final Fantasy XIII Lançado em Dezembro


"Final Fantasy XIII" chegará às lojas do Japão no dia 17 de dezembro.

A Square Enix, produtora japonesa responsável pela franquia, anunciou que o game está sendo desenvolvido exclusivamente para PS3 no mercado japonês, enquanto na América do Norte e na Europa o jogo será lançado também para o Xbox 360, da Microsoft.

A série "Final Fantasy" já vendeu mais de 85 milhões de unidades no mundo todo desde o primeiro lançamento, em 1987, superando, por exemplo, as 55,5 milhões de unidades vendidas do "Pro Evolution Soccer", da Konami, e as 41 milhões de unidades do "Resident Evil", da Capcom.

"Final Fantasy XIII" custará 9.240 ienes (US$ 100) no Japão, segundo a Square Enix. Nos EUA e na Europa, o jogo deverá ser lançado apenas em 2010.

A Sony e a Microsoft esperam que os lançamentos de títulos tão aguardados, como o "Final Fantasy XIII", ajudem a conduzir as vendas dos seus consoles, que estão atrás do Wii, da Nintendo.

Tanto a Sony como a Microsoft recentemente cortaram os preços dos aparelhos para estimular a demanda na preparação para a temporada de compras de fim de ano.

Diversas imagens do jogo estão disponiveis no site da Bandeirentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário