segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vampiros e Chuck Norris


Vampire, the Eternal Struggle
Dia 14 de junho o Principado Manaus realizará o Storyline "Rise of the Imperator".
O evento é uma realização da Editora White Wolf e acontecerá mundialmente entre os dias 1 de maio e 30 de junho.
Após o encerramento da cenário de Vampiro, a Máscara a White Wolf optou por manter o cardgame Vampire, the Eternal Struggle como uma variação do Mundo das Trevas onde a Gehenna não ocorreu.
Introdução:
Os Círculo Internos da Camarilla, confrontados pelas revoltas anarquistas, o mortal Sabbat, e suas próprias ameaças internas, concordaram em indicar um comandante militar– um Imperator. O Imperator será escolhido para reforçar as tradições e manter a disciplina entre os membros, e receberá grandes poderes para cumpri sua missão. Quem entre os clãs terá o poder exercido pelo cargo? Quem terá a força para obtê-lo?
Entre os corredores do poder, as manobras começam.
Quem terá a honra, A responsabilidade, e a responsabilidade de liderar os exércitos da Camarilla? Quem será o Imperator?

Para mais informação consulte a blog do Principado Manaus.

Outro cardgame que promete fazer muito sucesso é Fight Klub jogo produzido pela Decipher.Os dois primeiros sets lançados até o momento trazem personagens como Mr. Blonde de Cães de Aluguel, John Rambo, Ash dá série Noite Alucinante, Dr. Hannibal Lecter, Sil do filme A Experiência, Robocop e ele, Chuck Norris no papel do major Scott McCoy de Força Delta, entre outros Heróis e vilões.
A idéia do jogo é simples, crie um deck em torno de um personagem de filme e desafie outro jogador. Não há restrições de personagens. Assim, heróis podem enfrentar heróis e vilões podem enfrentar vilões.
Outro diferencial é que o cardgame será vendido direto no site da empresa.
Para conhecer o jogo clique no banner no abaixo.

Fight Klub

Nenhum comentário:

Postar um comentário