terça-feira, 31 de março de 2009

Lançamentos Editora JBC

Os destaques entre os lançamentos da Editora JBC em março e abril ficam por conta de Tenjho Tenge e Futari H.






Tenjho Tenge


Nagi e Bob são dois amigos que estão acostumados a tocar o terror nas escolas onde passam. A dupla só pensa em uma coisa: achar os alunos mais fortes de cada colégio e desafiá-los para uma boa briga. Dessa maneira eles literalmente conquistam cada escola em que se matriculam.
Mas na Escola Tôdo, conhecida por agregar e ensinar diversos estilos de artes marciais, as coisas vão ser bem diferentes para os dois brigões. Já no primeiro dia de aula Nagi e Bob têm suas vidas mudadas drasticamente ao enfrentarem Maya Natsume, a capitã do Clube Juken. A bela guerreira mostra para a dupla de delinquentes o verdadeiro significado do que é ser forte.
Não bastasse isso, eles descobrem que, em se tratando de briga e de artes marciais, estão muito abaixo de boa parte dos alunos da escola. Depois de algumas surras, a dupla decide que precisa correr atrás do prejuízo para poder ficar em pé de igualdade com seus novos adversários.
Futari H
Makoto Onoda é um jovem de 25 anos muito tímido que nunca teve um relacionamento antes. Para “desencalhar”, ele procura um serviço especializado em casamentos arranjados, conhecido no Japão como “omiai”. Nesses encontros, Makoto conheceu a bela e igualmente introvertida Yura. A química entre os dois dá tão certo que logo acontece o casamento.
Mas, não demora muito, o casal descobre as dificuldades embaixo dos lençóis. Por se casarem virgens, eles não sabem o que fazer. Ele não tem ideia de como dar prazer à sua linda esposa e ela, por sua vez, fica com a cabeça cheia de dúvidas sobre seu próprio corpo.
Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, ele fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto e promete apimentar a vida íntima dos pombinhos.
Outros títulos disponíveis na Zona Negativa:
Bastard do 1 ao 25
Cavaleiros do zodiaco lost canvas 1 ao 8
Death note do 2 ao 11 (os mumeros de 1,12 e 13 estao esgotados na editora)
Fullmetal Alchemist do 01 ao 40
Futari 01
Gravitation 1 ao 12
Helsing do 1 ao 9
Hunter x hunter do 1 ao 12
Inu Yasha do 1 ao 10 e 100 a0 110
Kenshin Kaden
Love Hina Infinity
Love Junkies 01 ao 48
Nana do 1 ao 7
Negima do 01 ao 32
Shaman King 01 ao 10
Tenjo Tenge 1 e 2
Tsubasa do 01 ao 15 e do 18 ao 26
Utena -Aventura
Mágica 1
XXX - Holic do 1 ao 16
Yu-gi-oh do 1 ao 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário