domingo, 12 de dezembro de 2010

Sanrio (Parte 2)

E continuando a lista de personagens da Sanrio, aqui vão mais quatro :

Kuromi

É rival de My Melody no anime Onegai My Melody. Ela é um coelho branco ou uma criatura tipo imp, usando um chapéu de bobo da corte com uma caveira cor de rosa na frente e um rabinho de "demônio" no lugar do seu rabinho normal. Kuromi as vezes usa cerejas com caveiras fúcsia na sua orelha direita.
O que começou seu rancor para com My Melody foi um incidente em que esta inconscientemente rasgou uma página do diário que Kuromi escreveu para limpar o nariz da ovelha Piano. Desde então, Kuromi escreve nele todos os percalços e momentos desfavoráveis que My Melody criou pra ela (acidentalmente). Mais de 3.000 eventos foram escritos (6342 exatamente desde início da série), Kuromi algumas vezes lê o que escreveu na frente de My Melody, mas Melo parece se esquecer porque Kuromi é tão chateada com isso.
Ela nasceu no dia 31 de outubro (Halloween). Apesar de ter um espírito conturbado, lá no fundo ela é uma garota boazinha que tem uma queda por caras bonitos. Kuromi escreve um diário e lê romances. Sua cor favorita é preto e suas comidas preferidas são tanto cebolas em conserva quanto chalotas.

Kuromi tem uma gang de triciclo (triciclo daqueles de pedalar, não é o motorizado) chamada Kuromi's 5. Além disso, ela possui um artefato mágico que aprisiona um espírito das trevas, o qual Kuromi tenta libertar, acreditando que isso a ajudará a derrotar seus inimigos e, é claro, My Melody.
Chi Chai Monchan
Ele é um divertido e amável macaquinho rosa com uma cauda roxa enrolada, que gosta de equilibrar bananas na cabeça. Chi Chai Monchan vive numa pequena ilha tropical nos Mares do Sul onde ele passa os dias escalando árvores e comendo bananas.




Cinnamoangels
São um trio de coelhinhas que andam na moda, formado por Mocha, Chiffon e Azuki . A fundadora do grupo é Mocha, que tem grandes sonhos de se tornar um ídolo da TV e Azuki e Chiffon a apoiam. As 3 foram criadas pela Sanrio em 2005 e tem vários clips na internet delas (veja abaixo).
O público alvo são as meninas e pré-adolescentes que se preocupam com o que vestir, e, assim como Mocha, querem ser famosas.


Patapata Peppy
É uma corujinha criada em 1991, mas sua linha de produtos foi interrompida por motivos desconhecidos. Ele se faz notável por ser um dos poucos personagens da Sarion com um layout que se parece mais um "rascunho". Seu aniversário é dia 26 de agosto. Ele nasceu na Floresta Nascer da Lua, no coração das Florestas do Norte. Ele é frequentemente visto carregando uma cereja ou uma noz, suas comidas preferidas, no bico. Patapata Peppy ganhou popularidade moderada e é um dos poucos personagens da Sanrio que não tem a sua própria série de anime ou cartoon, bem como uma série de produtos.



Para saber mais: Sanrio (Parte 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário