sábado, 30 de junho de 2012

Fim da semana Pokémon

Novo ponto de encontro para os fãs de card games e jogos de tabuleiro em Manaus.
A partir de hoje, dia 30 de junho, abriremos um novo ponto de encontro para os fãs de Pokémon e jogos de tabuleiro. A lanchonete Bob'sirá abrir suas portas para os fãs as sábados das 16h00 as 18h00
Os participantes poderão jogar, trocar cartas, participar de promoções e ficar por dentro das promoções que irão ocorrer nos próximos meses.
Além do Pokémon TCG teremos espaço para Eurogames e Pokémon DS.
A cada fim de semana teremos uma promoção para os frequentadores. Para começar, hoje todos os clientes que comprarem um trio da Bob's ganham um booster de Pokémon Poderes Emergentes.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pokémon Black & White: Dragons Exalted



Em Agosto, uma nova expansão do eterno sucesso, Pokémon será lançada, apresentando um tipo novo de Pokémon, o primeiro tipo novo acrescentado em mais de 10 anos. Pokemon Black & White: Dragons Exalted vai estar disponível tanto em Decks temáticos e Boosters.
Essa expansão vai incluir 15 Pokémons tipo "Dragão", apresentando novos ataques multi-energéticos, além dos Pokémons dos arredores das regiões de Unova. Quatro novas cartas de treinador e duas novas "Energias Especiais", além de 6 novas cartas de Pokémon-Ex, fazendo o set de 120 cartas .
 Cada booster vai incluir uma carta especial foil, e um código que libera cartas virtuais para o Pokémon Trading Card Game Online.
Pokémon Black & White: Dragons Exalted ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil. Para mais informações sobre Pokémon no Brasil acesse o site da COPAG

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tribos Musicais "Modernas"

Tribos Musicais por Jonathan Williams
Podem ficar tranquilos que o blog não morreu. Apenas tivemos um mês infernal e ficamos completamente sem tempo de atualiza-lo. Já estamos escrevendo material e este fim-de-semana voltamos a postar.
Em quanto isso, vamos repostar essa matéria superengraçada publicada no site chocoladesign.com
Projeto idealizado para a Q Magazine, que conta com ilustrações e resumos das tribos musicais mais conhecidas atualmente. É com uma pitada de humor que Rebecca Nicholson (colunista do The Guardian) descreve o estilo e os gostos das pessoas que preferem um certo tipo de música, e fazem disso um estilo de vida. As ilustrações são do designer Jonathan Williams, de Edimburgo na Escócia. Ele desenha usando uma Wacom Cintiq, dando cor e finalizando suas ilustrações no Photoshop. A direção de arte do projeto ficou por conta de Daniel Knight e Salman Naqvi.

New Metalhead (Nova geração de metaleiros) 
Proveniência: fumando na entrada do shopping local
Idade: 19
Heróis: Jared Leto, Gerard Way
Vilões: esportes
Características distintivas: tintura de cabelo, tatuagens de arrependimento instantâneo
Propenso a: arrepender-se